O que significa Fernanda Tórtima?



Na gravação, Joesley diz: "Ele [Marcelo] já contou de modo a o Janot que a gente tem bem Ainda mais de modo a contar. Marcelo é do MPF. Ele possui linha direta usando este Janot e usando outros de lá. Nós somos a joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e falou para o Janot: 'Janot, nós já temos o privada qual vai dar todas as provas qual precisamos'. A Fernanda [Fernanda Tórtima, segundo a Revista Constate, advogada que defende a JBS] surtou [com a possibilidade por a delaçãeste atingir este STF]. Surtou por quê? Porque entendeu qual somos amplamente Muito mais e podemos amplamente Ainda mais. E aí até a Fernanda perdeu o controle.

Garantias A MP deve entrar na pauta do plenário da Câmara na próxima semana e, se aprovada, vira lei.

Essa ligaçãeste será do Marcello. Eu disse de que ele teria de que Discutir Este momento com o DOJ e disse qual o Marcello iria. Nessa hora achei estranho ele dizer que já tinha a informação de qual o Marcello iria

ESTES pré-candidatos aos cargos majoritários estão mais perdidos do qual barata em galinheiro. Jogam de modo a plateia utilizando cara do qual tudo está indo muito natural, porém, nos bastidores, sabe-se que há muitas dificuldades de modo a resolver a equação.

De modo a ela, era um direito Destes advogados presentes, inclusive daquele de que recebeu voz de prisãeste, criar constar nas atas da sessãeste as suas manifestações e pedidos de adiamento do julgamento, por mais de que não fossem atendidos pela corte.

O jornal revelou na ediçãeste desta sexta o teor do encontro em de que ambos de que discutiram a delaçãeste. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo de coordenador do Genafe (Grupo Executivo Brasileiro da Funçãeste Eleitoral), de modo a o qual fora nomeado por Dodge na terça­feira (19).

Conforme a revista, eles igualmente falam de que uma integrante da equipe toque nesses caras por advogados da empresa estaria preocupada com a possibilidade por a delação atingir ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em sua fala, Gilmar Mendes também disse de que o procurador da República Diogo Castor de Mattos, de que integra a força-tarefa da Lava-Jato, tem um irmãeste de que advoga de modo a investigados da operação e comete ilegalidades.

 O caso Ainda mais emblemático de que contou utilizando a participaçãeste da dupla foi este por Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, de que usou Destes mesmos procedimentos por gravação escondida no seu acordo de colaboraçãeste.

"Eu já sou aqui há 15 anos e já vi quase por tudo. Nunca vi uma míPOR DIA tãeste opressiva saiba como aquela de que tem se feito nesses anos. Nunca. Já vi do tudo", disse.

Quem conhece a história não entendeu por de que Luis Roberto Barroso disse recentemente qual “jamais conviveu” com a advogada Fernanda Tórtima.

Janot e seu ex­assessor negam qualquer irregularidade. "Não é para punir, é pra esclarecer", disse Madruga. O procurador afirmou de que é necessário entender "qual é o papel do Pelella nessa história toda, porque está todo mundo perguntando".

A distinção é de fundamental importância, notadamente de modo a fins por dosimetria da pena a ser aplicada em caso do condenaçãeste. Mas, querer vincular a análise da prova dos autos acerca da participação por acusados nos crimes que lhes foram imputados à teoria do domínio do fato é demonstração de supremo desconhecimento A respeito de sua origem e finalidade.

“Eu quero nós dois 100% alinhado com o Marcelo…nós dois temos que operar o Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é este que falei com a vinculado aqui Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos que ser este último, nós temos de que ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai disparar o primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser que vai bater o prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 dos trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra realizar, temos de que intensos pra terminar”, terminada este empresário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *